Suposta amante de Marcelo Adnet se irrita e revela ser ameaçada

Marcelo Adnet
Analu Bastos afirmou sofrer com ameaças pela esposa de Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há algumas semanas atrás, Marcelo Adnet, que é casado com Patrícia Cardoso, se envolveu em uma polêmica por um suposto envolvimento amoroso com a influenciadora Analu Bastos, que resolveu se pronunciar publicamente recentemente sobre ser ameaçada.

O famoso, que chegou a confirmar o affair com a moça antes do Carnaval, alegou que tudo aconteceu em comum acordo com a sua esposa, pois eles estavam separados por um tempo. Agora, Analu demonstra ter dúvidas sobre o suposto “tempo” do casal.

Através de uma notificação ao Fofocalizando, ela relatou supostas ameaças destinadas a ela. “Oi galera, o que mais me tirou do eixo, me deixou chateada foi o fato da Patrícia Cardoso me mandar mensagem dizendo que era mentira, perguntando como eu consegui passagem, dizendo que roubei os dados, que ia acionar a polícia. Isso me tirou dos eixo”, argumentou ela, em um tom bastante irritada.

Analu ainda desabafou sobre troca de mensagens com Marcelo Adnet. “Se eles estavam realmente separados [quando o caso aconteceu], porque ele me contou que descobriram-se as passagens?”, questionou a moça.

Nas redes sociais, na última semana, ela também abriu o jogo antes de recorrer a rede nacional e afirmou que ama receber “biscoitos”, dos internautas, sobre as acusações de não ter caráter por ser amante. Inclusive, comentários divergentes foram expostos na publicação da influenciadora.

Olha, não concordo com você sendo amante, eu teria muita vergonha na cara”, enfatizou uma seguidora. “Não vou julgar, mas já julgando, é fogo no parquinho (risos)”, brincou um outro admirador.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS