Neymar
Neymar recebeu comentário da suposta nova namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suposta nova namorada de Neymar, Natalia Barulich levantou novas suspeitas de que estaria rolando algo entre os dois. Na ocasião, ela deixou um comentário na foto mais recente do jogador.

A moça já está íntima da família do moreno, chegando a ser seguida pela cunhada, Rafaella, e ainda fez um elogio ao craque em seu perfil no Instagram.

O comentário foi feito no domingo (3). Na publicação em questão, Neymar aparecia fantasiado de O Máscara e, apesar de não ter seu rosto visível, o possível affair escreveu: ”Que gato”.

A foto foi tirada antes de uma festa de Halloween com os amigos. O evento aconteceu em Paris, onde Neymar está, e o comentário da suposta namorada já ultrapassou a marca de nada menos que 900 curtidas.

Ver essa foto no Instagram

MASK 💚 Halloween 🎃 #JimCarrey 📸 By: @gilcebola

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ver essa foto no Instagram

I thought about you while I took this photo 🌹 📸 @henryjimenz

Uma publicação compartilhada por Ναtαlία Bαrulίch 🌹 (@natalia) em

Neymar é processado por médico que fez parto do filho

Após oito anos do nascimento de Davi Lucca, o processo envolvendo os custos do parto do filho de Neymar ainda rende. Isso porque o médico Herbert Kramer pediu que a Justiça nomeasse um perito para definir quanto ele ainda deve receber.

De acordo com o blog de Ricardo Perrone, colunista do UOL, o valor inicial era de R$ 51 mil, mas levava em conta os honorários de dois profissionais que atuaram com ele durante o procedimento.

No entanto, a questão está novamente em pauta porque a defesa da mãe de Davi, Carol Dantas, argumentou que o parto do segundo filho dela, que nasceu no último mês de setembro, foi acertado em R$ 15 mil.

Com isso, para os advogados, isso prova que o valor cobrado por Kramer em 2011 foi excessivo. O obstetra afirma que o valor não é referente apenas ao parto, mas, inclui os três dias que precisou para manter o consultório em Santos fechado para ficar exclusivamente com a mãe do menino.

Além disso, o médico cobra a despesa com deslocamento entre a cidade do litoral de São Paulo e a capital paulista. Ele também aponta que o valor pago ao profissional que fez o parto do irmão de Davi Lucca é inferior ao que foi acordado pela Justiça a ser pago a sua assistente no parto.

De acordo com o argumento, não faz sentido que o obstetra receba menos do que aqueles que trabalharam para ele. A assessoria do jogador do PSG foi procurada pelo colunista, mas não se manifestou até o momento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO