Ricardo Rocha, que defende ser filho de Gugu Liberato (1959-2019), conta que não pretende desistir do processo de reconhecimento de paternidade. Apesar da atitude, o vendedor diz que não pode dar detalhes da ação que corre na Justiça.
VEJA ESSA
O empresário tem se mostrado confiante em conseguir provar o parentesco com o apresentador. “Não existe essa possibilidade [de desistir da ação]. Estou 100% confiante. Porém, temos que aguardar a decisão do juiz”, garante ao R7.
Neste momento, a única informação sobre o processo judicial é o “sim” de Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu com Rose Miriam Di Matteo, para a realização do exame de DNA após notificação judicial.
Ricardo Rocha quer provar paternidade e entrar na briga por herança bilionária
Sobre os comentários compartilhados na internet, Ricardo Rocha entende como normal e deixa claro que os ataques não provocaram qualquer abalo em sua luta. “Com certeza, eu vou até o fim”, avalia.
A herança de Gugu, uma das mais discutidas na história da TV brasileira, está estimada em pouco mais de R$ 1 bilhão. A disputa pelo patrimônio extraordinário envolve pelo menos 11 pessoas, desde filhos até sobrinhos.
Há alguns meses, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento deixado pelo famoso. Sendo 75% para os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para mais cinco sobrinhos.
A decisão prejudica a “viúva” Rose Miriam e Thiago Salvático, apontado como suposto namorado do falecido.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].