Suposto filho mais velho de Gugu aciona a polícia contra a mãe do apresentador

Gugu
Mãe de Gugu é alvo de suposto filho do apresentador, que busca reconhecimento de paternidade e bolo da herança (Imagem: Reprodução / SBT)

O comerciante Ricardo Rocha, apontado como o suposto filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), entrou na Justiça com pedido de ação policial contra dona Maria do Céu Moraes Liberato, de 94 anos, mãe do apresentador.

O advogado do vendedor de carros protocolou um documento, com pedido de urgência, na sexta-feira (22), para que a Polícia Federal seja acionada e que a idosa seja interpelada por um oficial de Justiça no instante que ela pisar no Brasil.

Rocha não fez teste de DNA para saber se é filho ou não de Liberato. Isso não aconteceu até o momento pela falta de notificação da Justiça para os herdeiros listados no testamento, de acordo com as informações de Gabriel Perline, do iG.

Ricardo Rocha vai atrás de outros herdeiros de Gugu na luta pelo reconhecimento de paternidade

Ainda de acordo com a reportagem, além de dona Maria do Céu, outros dois parentes de Gugu foram mencionados na ação judicial. Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, filhos de Aparecida Liberato, irmã do falecido.

Depois de quatro anos da morte do ex-SBT, Ricardo Rocha, de 48 anos, morador de Pirituba, zona oeste de São Paulo, passou a reivindicar o laço sanguíneo com o famoso. E mais: sua parte no patrimônio bilionário deixado pelo empresário.

Em seu pedido de reconhecimento de paternidade, o homem informou que sua mãe, Otacília, conheceu o então funcionário do Grupo Silvio Santos em 1973. O primeiro encontro ocorreu numa padaria na rua Aimberê, no 458, em Perdizes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].