Surpreso com Russomanno, José de Abreu ataca políticos e diz que só tem merda no Brasil

José de Abreu
José de Abreu detona Celso Russomanno em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Celso Russomanno (Republicanos-SP) provocou a ira de José de Abreu após um comentário surpreendente envolvendo moradores de rua, a Cracolândia e o novo coronavírus. Surpreendido com o candidato à prefeitura de SP, o ator disse que “só tem merda” no Brasil.

Tudo começou com a repercussão da notícia de que o deputado federal tinha mencionado durante uma reunião que os moradores de rua e da Cracolândia poderiam ser resistentes à covid-19 por não tomarem banho diariamente.

A afirmação do apresentador da Patrulha do Consumidor, da Record, não teve como base nenhuma pesquisa ou dado científico. “Talvez eles sejam mais resistentes do que a gente, porque eles convivem o tempo todo nas ruas, não tem como tomar banho todos os dias”, disse o candidato em evento na Associação Comercial de São Paulo.

A fala inesperada do contratado da emissora do bispo Edir Macedo deixou muitos indignados, assim como José de Abreu. “Gente, acabou o Brasil. Só tem merda”, detonou no Twitter na noite da última terça-feira (13).

“Esse Russomanno é tão ineficaz quanto a máscara ridícula que ele usa”, disparou um internauta nos comentários do post. “Aprendeu com o Bozo a falar coisas estúpidas”, atacou outro. “Depois desta o que sobra para os paulistas?”, questionou um terceiro. “[O] Brasil faliu moralmente”, lamentou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.