Surpreso, José de Abreu alfineta Alexandre Frota após atitude sobre Lula

José de Abreu
José de Abreu alfineta Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu não escondeu a surpresa quando soube que o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), pediu desculpas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atitude causou espanto por que há pouco mais de 2 anos, o hoje tucano era fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Gostem ou não, acho que devemos algumas desculpas ao Lula. Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, considerou o parlamentar no Twitter.

Na mesma rede social, José de Abreu reagiu eufórico, mas não deixou de lado as cutucadas no próprio Frota e até em Felipe Neto. “Perdeu todos os votos da extrema direita. Agora vai atrás dos protetores de Felipe Neto pedir perdão. E vai levar! A esquerda brasileira está carente de afeto. Confunde política com relação amorosa”, debochou.

“Errar é humano, perdoar é preciso, confiar novamente é outra coisa… Que se arrependam, peçam desculpas, mudem e trabalhem para mudar esse caos que está aí, o qual contribuíram muito para que se instalasse”, avaliou uma internauta. “Enquanto extrema expulsa seus adversários a esquerda oferece colinho e perdão”, cutucou outro.

“Política virou futebol, futebol virou religião e religião virou política…”, refletiu um terceiro nos comentários. “Né? Tá fod*, eu que não vou cair nessa. Principalmente sobre o Felipe Neto”, alfinetou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›