Susana Naspolini testa perucas depois de raspar o cabelo na luta contra o câncer

Matheus Henrique Menezes

25/08/2022

Susana Naspolini

Susana Naspolini testa perucas depois de raspar o cabelo na luta contra o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de descobrir um câncer no osso da bacia, Susana Naspolini precisou raspar os cabelos totalmente. Para recuperar a sua vaidade, a jornalista deu a volta por cima e resolveu testar umas perucas, sendo respondida até mesmo por outros famosos.

Na terça-feira (23), a global apareceu no que parecia ser uma loja de perucas e posou com algumas delas, ainda indecisa.

Amigos, o que acharam desta peruca? A que está em minha cabeça? Gostaram?”, disparou Susana, na publicação feita em seu perfil do Instagram.

Milton Cunha gostou delas: “Achei bapho”. Beth Goulart soltou vários emojis de coração e completou: “Você é linda, te amamos”. Lilian Ribeiro foi outra que aprovou: “Ficou ótima”.

Márcio Gomes enalteceu a colega de profissão: “Era o que faltava! Faltava para a peruca, ter uma dona como você. Linda”. Flavia Januzzi escreveu: “Linda de qualquer jeito”.

Luta de Susana Naspolini contra o câncer não é nova

Vale citar que Naspolini está passando pelo seu quinto câncer e até tentou evitar a queda de cabelo com uma touca gelada específica para isso, mas desistiu num certo ponto, como contou na rede social:

Contei pra vocês que de ontem pra hoje o cabelo caiu muito mais, tá muito ralinho principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, tá muito ralo. É um cabelo que não dá pra sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque tá caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.