Susana Vieira não segurou a língua em entrevista a Tatá Werneck. A atriz revelou que já fez sexo no avião, que não gosta de línguas descontroladas e se pegaria Rafael Vitti.
Susana foi questionada por Tatá se já havia feito sexo no banheiro de um avião. “Banheiro de avião?”, questionou Werneck. “Já”, respondeu a global.
“Mas, ponte aérea?”. “Não, Paris – Rio de Janeiro”, respondeu ela, que completou: “Só que a pessoa saltou em São Paulo, fiquei apaixonada, imagina…”.
Tatá, então, perguntou se ela conheceu o rapaz dentro do avião. “Mas, conheceu no avião?”. “Conheci no voo!”, disparou Susanita, arrancando aplausos da plateia.
Ainda sobre sexo, Susana Vieira revelou que não gosta de caras que a tentam controlar na hora do beijo. “Não suporto língua que toma atitudes e decisões na minha boca, não gosto”.
Tatá Werneck perguntou se Susana é capaz de interromper o parceiro caso o momento íntimo não esteja do seu agrado. “Não, imagina, menina, eu não tenho paciência para quem está começando”, respondeu a artista, relembrando sua célebre frase durante o “Vídeo Show” com Geovanna Tominaga.
Vieira falou também na cara de Tatá Werneck que pegaria o seu namorado, Rafael Vitti. “Sim, lógico!”. Ela ainda explicou que ele não escolheu Tatá por causa do físico e se comparou com ela. “Se você fizer um histórico comigo, é o que eu represento, o que eu mexo, não é a beleza”.
http://www.instagram.com/p/Bq7zyyMHpmA
http://www.instagram.com/p/Bq74GVxnw3T
http://www.instagram.com/p/Bq8Svq3HnzJ
http://www.instagram.com/p/BrAcbFJn41-
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].