Susana Vieira
Susana Vieira fez revelações no “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Susana Vieira não segurou a língua em entrevista a Tatá Werneck. A atriz revelou que já fez sexo no avião, que não gosta de línguas descontroladas e se pegaria Rafael Vitti.

Susana foi questionada por Tatá se já havia feito sexo no banheiro de um avião. “Banheiro de avião?”, questionou Werneck. “”, respondeu a global.

Mas, ponte aérea?”. “Não, Paris – Rio de Janeiro”, respondeu ela, que completou: “Só que a pessoa saltou em São Paulo, fiquei apaixonada, imagina…”.

Tatá, então, perguntou se ela conheceu o rapaz dentro do avião. “Mas, conheceu no avião?”. “Conheci no voo!”, disparou Susanita, arrancando aplausos da plateia.

Ainda sobre sexo, Susana Vieira revelou que não gosta de caras que a tentam controlar na hora do beijo. “Não suporto língua que toma atitudes e decisões na minha boca, não gosto”.

Tatá Werneck perguntou se Susana é capaz de interromper o parceiro caso o momento íntimo não esteja do seu agrado. “Não, imagina, menina, eu não tenho paciência para quem está começando”, respondeu a artista, relembrando sua célebre frase durante o “Vídeo Show” com Geovanna Tominaga.

Vieira falou também na cara de Tatá Werneck que pegaria o seu namorado, Rafael Vitti. “Sim, lógico!”. Ela ainda explicou que ele não escolheu Tatá por causa do físico e se comparou com ela. “Se você fizer um histórico comigo, é o que eu represento, o que eu mexo, não é a beleza”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!