Susana Vieira celebra estreia de Marcos Mion no Caldeirão de forma inusitada

Susana
Susana postou um vídeo super divertido para o novo apresentador global (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Susana Vieira ficou empolgada com a estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão neste fim de semana. Em seus stories, a atriz fez uma paródia da canção Ciranda, Cirandinha para celebrar a novidade na carreira profissional do apresentador:

“Com o Mionzinho, vamos ‘Mionzar’, vamos bater muita palma porque o Mion vai arrasar! É isso aí, querido, arrasa!”.

O mais novo global já tinha mostrado ansiedade em encontrar Susana nos corredores da emissora. Recentemente, em um post hilário do Instagram, ele citou a artista e outros nomes que fazem parte da empresa.

E tá assim, nonstop, há 24 horas!”, afirmou. Empolgado, Mion revelou uma lista de desejos. “Tô no lugar que consagrou Luciano Huck, será que a Renata Vasconcellos vai me seguir?”, questionou. De tão feliz, o apresentador citou até Reynaldo Gianecchini, que perdeu o contrato de exclusividade com a Globo este ano.

Será que como todo global vou ser amigo do Bruno de Luca? Vou dar um ‘toca aí, meu velho’ no Rodrigo Lombardi, pedir vale-refeição com o Reynaldo Gianecchini, será que na Globo tem bandejão?”, indagou.

Vou conversar normal com a Susana Vieira, fazer uma manoela com o Chay Suede, criar de novo com o Marcelo Adnet, fazer selfie de careta com a Carolina Dieckmann… Ouvir umas músicas difíceis com o Alexandre Nero”, listou. “Meu Deus… Isso é de verdade mesmo?”, perguntou.

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão rendeu elogios até de seu chefe Boninho. No perfil do Instagram, o diretor global postou um vídeo em que elogia a performance do apresentador e aproveita para fazer alguns agradecimentos:

“Foi, rolou! Estreia do Mion, Caldeirão. Pouco mais de 20 dias que a gente produziu essa loucura toda. Obrigado a galera toda que vocês trouxeram. Mionzeira, tu foi demais. O time todo! Toda a galera da produção, muito bom gente. Tem que a gradecer a todo mundo. É difícil ver uma coisa ficar desse jeito, em pé, em tão pouco tempo. E à galera que assistiu, foi o maior sucesso”.

O bebê nasceu! Valeu, Mion“, completou na legenda. O apresentador, claro, tratou de responder nos comentários. “É difícil de acreditar que algo assim 20 dias atrás não existia! Nem o cenário! Nem a produção!! Você é fora da curva, Boss! Parabéns @lpsimonetti @samanthacabel @motleyreal e @geninhosimonetti vocês são o dream team!“, postou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›