Susana Vieira
Susana Vieira se emocionou ao assistir peça (Imagem: Divulgação / Globo)

Susana Vieira deixou a emoção falar mais alto e chorou no final da sessão da peça “A Vida Passou Por Aqui”. Segundo o jornal Extra, a atriz subiu ao palco para prestigiar os atores e revelou a sua emoção.

“Preciso agradecer para sempre a noite de hoje. Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração“, afirmou Susana, se referindo aos atores Claudia Mauro e Édio Nunes.

A peça estrelada pelos atores está em cartaz na Sala Marília Pêra, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A obra que emocionou Susana fala sobre envelhecimento e a passagem do tempo, tudo pela ótica da amizade dos protagonistas, que vivem um homem e uma mulher de diferentes classes sociais.

E para quem está com saudades de Vieira na televisão, a veterana retorna para as novelas como uma vilã em “Éramos Seis”, a próxima trama das 18h da Globo, cuja estreia está marcada par 30 de setembro.

Susana Vieira revela que seu câncer é incurável

Susana Vieira abriu o jogo e revelou de uma vez por todas como foi para ela receber o diagnóstico de câncer. Em conversa com o UOL, a atriz contou que mesmo tendo ficado muito assustada diante da notícia, não perdeu o otimismo e a esperança de viver.

“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, declarou ela.

“Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, acrescentou.

“Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso”, disse ainda.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos