Susana Vieira cria programa com diretora do Encontro; projeto será avaliado pela Globo

Susana Vieira
Susana Vieira pode comandar novo programa na Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Susana Vieira está desenvolvendo um projeto de programa para a Globo em parceria com a diretora do Encontro com Fátima Bernardes, Patrícia Cupello. Ela também foi a responsável pela direção do documentário de Karol Conká, A Vida Depois do Tombo.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é que a atriz de 78 anos apareça em “situações improváveis para sua idade”. A ideia ainda será colocada na mesma da alta cúpula da emissora.

Vale lembrar que Susana Vieira foi bastante elogiada quando esteve na bancada do extinto Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, em 2016. Durante a pandemia, ela esteve presente em vários programas da casa de forma remota.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, a veterana das novelas comentou sobre a falta de um namorado na quarentena. “Isso me faz muita falta. Talvez ele estaria aqui até hoje ou teria o matado, não sei [risos]. Carinho e companhia não fazem mal a ninguém”, avaliou.

“Mas quando começou a pandemia, estava em Éramos Seis, uma novela de época, e eu fazia o papel de uma mulher chata e mal-humorada, com aquele cabelinho agarrado na cabeça. Estava louca para vir uma novela de ação, em que eu descesse escadas como Gloria Swanson… Aí eu tenho certeza que estaria acompanhada”, brincou a diva da TV.

“Para mim, a terceira idade começaria com 80 anos. Não pode começar com 60. Tenho 78 anos, e estou no auge para fazer a mulher gostosa, bonita e beijoqueira”, avisou a artista.

No bate-papo, Susana surpreendeu e falou sobre sexo abertamente. “Não preciso ficar mais nova para gostar de sexo. Gente, para quem não é importante o amor e o beijo na boca?”, questionou. “Continuo gostando de sexo”, afirmou.

“Mas estou em falta no momento com esse produto [risos]. Não tem idade para isso. Adoro um baile funk, adoro música eletrônica. Tenho uma jovialidade meio inconsequente. Não sei se é inconsequente a palavra. Mas não preciso dar satisfação sobre o fato de eu gostar de baile funk”, declarou. “Simplesmente gosto, e vou”, resumiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›