Susana Vieira desabafa sobre doença e isolamento na pandemia

Susana Vieira
Susana Vieira falou sobre sua saúde e momento delicado em A Fazenda  (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sempre sincera nas entrevistas em que participa, Susana Vieira abriu o coração em live com o canal Noveleiros Real, nesta quinta-feira (29). Na conversa, a veterana revelou como tem lidado com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus.

A famosa, que pertence ao grupo de risco por ter 78 anos, tem cumprido o isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro. No papo, ela disse que chegou a ficar deprimida durante o período.

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas”, comentou Susana.

A global seguiu: “É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada à morte pelos próprios empregos”.

Diagnosticada com leucemia em 2015, Susana Vieira também falou que o impacto da pandemia pesou ainda mais por sua doença atriz. A atriz confessou que sua doença é incurável.

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal, mas eu não posso pegar uma doença forte”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›