Susana Vieira desabafa sobre leucemia e revela planos de vida fora do Brasil

Susana Vieira
Susana Vieira revelou que quer ir morar nos Estados Unidos com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticada com leucemia desde 2015, Susana Vieira revelou que a doença está bem controlada. Em conversa com a revista Linha Aberta Magazine, que circula na Flórida, nos Estados Unidos, a atriz falou sobre o assunto.

Estou muito bem. Minha leucemia está completamente controlada. Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser“, afirmou a artista.

Inclusa no grupo de risco do coronavírus, Susana frisou que não pode contrair a doença de jeito nenhum: “Só não posso pegar Covid-19, que aí meu corpo já entraria em erupção“.

No papo com a publicação, Susana Vieira ainda revelou que possui planos de sair do Brasil e ir morar em Miami, nos Estados Unidos, na companhia do filho Rodrigo, que está lá há 25 anos com a esposa e os filhos.

Já cogitei e até mandei meu filho guardar um quarto para mim, porque não vou ficar no Brasil por muito tempo. Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá. Vou arrumar um canto para fica lá“, ressaltou a estrela global.

Porque, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né? Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe“, concluiu.

Vale lembrar que Susana Vieira, que já recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus, chamou atenção recentemente ao atacar os negacionistas.

Em conversa com a GloboNews, a veterana disparou que “quem nega a vacina não merece viver“. Eufórica por ter se imunizado, Susana Vieira afirmou: “Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje“.

Ao redor dos profissionais de saúde, Susana Vieira rasgou elogios ao trabalho feito pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “É uma referência mundial. Parabéns para todo mundo, e a esse bicho filha do mãe que [finalmente entrou na vacina]… E a gente bate palma até para o morcego, mas de qualquer maneira a única saída é essa“, considerou a atriz.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›