Susana Vieira expõe tudo o que sofreu com a Covid-19 e desabafa sobre o amor

Susana Vieira

Susana Vieira desabafa sobre momentos em que passou internada (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira voltou a desabafar sobre o período em que ficou internada por causa de complicações da Covid-19. Ao Fantástico, da Globo, neste domingo (21), a atriz também falou a respeito da carreira e do amor.

Sobre a sua trajetória, a veterana relembrou grandes personagens: Nice, da novela Anjo Mau, Branca, de Por Amor, e Maria do Carmo, de Senhora do Destino.

“Aí eu fui mais feliz em toda a minha vida. Foi na época da ‘Senhora do Destino’. Por quê? Vida pessoal: ok. Par romântico: ok. Texto: ok. Protagonista: ok. Saio no carnaval como rainha da bateria da Grande Rio: ok. Eu, uma mulher já de 60 anos, desfilando na frente de uma bateria de uma escola de samba que concorria ao prêmio. Então, foi o melhor ano da minha vida“, afirmou.

Susana Vieira comentou ainda que se realizou na novela A Sucessora: “O dia que eu tiver muito velhinha e eu quiser me lembrar como eu era boa atriz, como eu dou um show de atriz, eu vou botar ‘A Sucessora’”.

A respeito da internação, a artista explicou que a leucemia foi “maravilhosa durante a Covid”. “Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, comentou.

Susana Vieira fala sobre amor e sexo

Questionada por Poliana Abritta sobre os namoros na sua idade, ela destacou: “Eu cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Eu não esqueci do sexo”.

Já sobre o futuro, Vieira falou que ainda quer fazer uma novela. “Eu sempre imagino o futuro, gente. Eu acho que é por isso que eu não morri. Eu tô imaginando sempre o futuro“, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]