Susana Vieira
Susana Vieira postou pensamento no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Com as atuais polêmicas na política brasileira, alguns artistas famosos voltaram a se posicionar nas redes sociais. Nesta terça-feira (11), foi a vez de Susana Vieira expor o seu pensamento.

Na publicação feita no Instagram, a atriz compartilhou um pensamento de Millôr Fernandes que diz: “O Brasil é único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo“.

Em resposta ao próprio post, Susana colocou na legenda emojis de rato e queijo, e escreveu: “Obrigada Millôr Fernandes pela frase tão adequada“.

Nos comentários, alguns seguidores divergiram nas ideias e não entenderam de qual lado Vieira está. “Não não, você está equivocada, o Brasil é o único país do mundo que foi avisado por todos sobre eleger um fascista e mesmo assim o elegeu“, disparou um internauta. “Nesse caso, o rato é o Moro e o queijo é o The Intercept?“, questionou outro. “E não é? Olha só a falcatrua do Moro e ele ainda quer estar certo. Não passa de um rato, que trabalha pra milícia. Ah milícia essa que você apoia“, afirmou uma seguidora. “Se os ratos que você fala são o deste desgoverno, te apoio totalmente“, escreveu uma quarta.

Susana Vieira fica arrasada com comentários negativos e faz desabafo

Susana Vieira apareceu deslumbrante na última sexta-feira (7), na inauguração do Teatro Petra Gold. Na ocasião, ela prestigiou o amigo Marcos Caruso, que se apresentou com o espetáculo ‘O Escândalo Philippe Dussaert’.

No local ela foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais quando surge sem maquiagem. Na ocasião, ela se mostrou estarrecida e disse que esse tipo de coisa a assusta.

“Nunca pensei que eu tivesse que responder isso hoje. Se tem uma coisa que me espanta é o seguinte: estar maquiada ou não, significa que estou ou não estou nua? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto, que estou de pijama, com meu cachorro, na cama, 2h30 da manhã, porque estou sem maquiagem”, lamentou.

“‘Como é que você tem coragem de postar?’, ‘precisa fazer uma plástica’, ‘a velhice chega pra todo mundo’, ‘esta velha ainda está viva?’… Queria perguntar pra quem faz esse tipo de comentário: ‘primeiro, você acha que a pessoa dorme maquiada? Segundo: todos nós estamos na rua o dia inteiro, estamos normais’”, disparou Susana Vieira.

Com uma autoestima de dar inveja a qualquer pessoa, ela declara: “Estou no auge da fama, no auge da beleza, no auge do vigor, no auge do nome. Então, fico achando ridículo porque, se eu estivesse em depressão, sem trabalhar, eu estaria ferrada. Então vocês não sabem o mal que vocês fazem falando besteiras que não existem”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos