Susana Vieira faz confissão sobre texto de Walcyr Carrasco em Terra e Paixão: “Apanhei”

Susana Vieira

Susana Vieira interpreta a Cândida em Terra e Paixão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Intérprete da Cândida em Terra e Paixão, Susana Vieira revelou que levou um tempo até se adaptar a alguns termos usados no Mato Grosso, local em que se passa a história da trama de Walcyr Carrasco.

“Tem muita coisa de que eu nunca ouvi falar. Alguns termos que eles usam tive que aprender rapidamente, assim como o sotaque. Apanhei muito, mesmo”, admitiu a atriz, em conversa com a revista Marie Claire.

“Mas hoje já estou muito bem colocada, já dominei. Ele [Walcyr] me deu muita segurança“, emendou a artista, que contou: “Eu acho a Cândida tudo de bom. Minha personagem é dificílima. Ela é uma mulher cheia de mistérios”.

Em seguida, Susana Vieira declarou que tem prazer de interpretar de ser contratada da Globo. De acordo com a atriz, isso a faz sentir viva quando o “mundo está acabando”.

“Quero aproveitar o que eu tenho. Sete milhões de pessoas morreram no mundo de Covid, e eu segurei a onda. Fui para o hospital e fiquei 40 dias me recuperando, mas saí viva“, completou.

Susana Vieira solta o verbo

Recentemente, a famosa se irritou com comentários envolvendo sua personagem em Terra e Paixão.

Susana, que chegou a admitir que irá fazer “uma velha”, não gostou de como isso foi anunciado na mídia. Para a veterana, pareceu grosseiro.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.