Susana Vieira
Susana Vieira e o seu cachorro em foto publicada na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Susana Vieira apareceu deslumbrante na última sexta-feira (7), na inauguração do Teatro Petra Gold. Na ocasião, ela prestigiou o amigo Marcos Caruso, que se apresentou com o espetáculo ‘O Escândalo Philippe Dussaert’.

No local ela foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais quando surge sem maquiagem. Na ocasião, ela se mostrou estarrecida e disse que esse tipo de coisa a assusta.

“Nunca pensei que eu tivesse que responder isso hoje. Se tem uma coisa que me espanta é o seguinte: estar maquiada ou não, significa que estou ou não estou nua? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto, que estou de pijama, com meu cachorro, na cama, 2h30 da manhã, porque estou sem maquiagem”, lamentou.

“‘Como é que você tem coragem de postar?’, ‘precisa fazer uma plástica’, ‘a velhice chega pra todo mundo’, ‘esta velha ainda está viva?’… Queria perguntar pra quem faz esse tipo de comentário: ‘primeiro, você acha que a pessoa dorme maquiada? Segundo: todos nós estamos na rua o dia inteiro, estamos normais'”, disparou Susana Vieira.

Com uma autoestima de dar inveja a qualquer pessoa, ela declara: “Estou no auge da fama, no auge da beleza, no auge do vigor, no auge do nome. Então, fico achando ridículo porque, se eu estivesse em depressão, sem trabalhar, eu estaria ferrada. Então vocês não sabem o mal que vocês fazem falando besteiras que não existem”.

Se eu fizesse uma novela sem maquiagem, vocês falariam todos os dias? Primeiro que eu me achei linda [na foto]. O que acontece é que ninguém aguenta que eu me amo, me acho maravilhosa, o problema é esse. Vou ser atrevida, sim [risos]”, completou Susana Vieira sobre esse assunto.

Susana Vieira fala sobre a próxima personagem

A atriz também se prepara para voltar com tudo às novelas no remake de “Éramos Seis”, da Globo. Ela fará uma vilã e garante: “Estamos na pré-produção da nova novela das 6, Éramos Seis. Eu vou fazer a tia má, a tia fria, riquíssima, da pobrinha Lola [papel que será de Gloria Pires]. Eu estava com vontade de fazer novela”.

Sobre o evento com Marcos Caruso, é só elogios: “Caruso a gente não prestigia: a gente beija, abraça, bate palma! É uma pessoa que, em Portugal com esta peça, tinha muita gente postando fotos no Instagram. E a gente que é colega, companheiro, vê aquilo e vê que é uma bênção! Ele é muito bom companheiro de trabalho”.

“Tanto que hoje é o primeiro dia que estou saindo de noite pra ir a uma estreia e vim com todo meu amor”, completou Susana Vieira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!