Susana Vieira
Susana Vieira está processando vizinho por falta de privacidade, segundo ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

O tiro que Susana Vieira deu, saiu pela culatra. A atriz entrou com um processo contra seu vizinho que estaria construindo uma obra de forma irregular. Susana pediu que a Justiça fizesse uma vistoria na residência alegando que o quarto andar estaria tirando sua privacidade.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a casa da global fica bem perto da construção e, por isso, acaba perdendo a privacidade. De acordo com fotos divulgadas no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, as janelas do vizinho ficam voltadas para a área de lazer da atriz.

De acordo com o jornalista, a Justiça determinou que o vizinho de Susana pague uma multa, faça uma decoração em um estilo paisagista no local e cubra a casa da atriz. A determinação judicial contou ainda com a decisão de que o imóvel não deve ser posto para aluguel até que seja regularizado.

Mas Susana não saiu ilesa dessa história. A atriz também viu seu nome ser envolvido em uma perícia judicial. Vieira teve que abrir as portas de sua residência para uma vistoria. O resultado da visita concluiu que a área externa de Susana Vieira não foi feita de maneira regular.

Diante disso, Susana Vieira terá que pagar uma muta pela construção irregular e terá que apresentar uma nova planta de sua residência para que tudo fique dentro da regularidade do imóvel.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!