Susana Vieira recebe alta após ser internada com sequelas da covid-19

Susana Vieira
Susana Vieira recebe alta após ser internada com sequelas da covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internada desde o último dia 5 no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio do Janeiro, para tratar as sequelas da Covid-19 no pulmão, Susana Vieira recebeu alta na última quinta-feira (11).

Em conversa com os fãs em sua conta no Instagram, a artista já havia contado que estava bem. Ela ressaltou que precisava aguardar o ciclo da medicação e agradeceu o carinho das pessoas que estavam preocupadas.

Em uma nota enviada para o Gshow, a atriz se pronunciou sobre ter recebido alta e já estar em casa. “Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, afirmou a famosa.

Susana Vieira testou positivo para covid-19 no dia 12 de julho. Em 2015, ela foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica e precisou de ajuda para amenizar as sequelas que a doença deixou em seu pulmão.

“Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, acrescenta a estrela.

Em casa, Susana Vieira celebra recuperação e faz agradecimentos

Em um vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (12), Susana Vieira apareceu tomando café em casa junto com os cachorros. “Eu quero agradecer profundamente de coração todos os médicos, enfermeiras e o tratamento que eu tive no hospital”, pontuou.

Posteriormente, ela disse que agora vai se recuperar aos poucos em casa, mas deu um aviso aos seguidores: “Em breve a gente vai se ver, muito obrigada Deus, muito obrigada vocês”, concluiu Susana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.