Susana Vieira relembra mudança de nome antes da estreia no meio artístico

Susana Vieira
Susana Vieira relembra mudança de nome antes da estreia no meio artístico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Susana Vieira fez uma declaração impressionante no programa Altas Horas, em edição exibida recentemente, na Globo. Falando sobre o passado, a atriz relembrou a carreira e contou que adotou um nome artístico.

Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me perguntou… ‘Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia’. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: ‘Você se incomodaria de trocar de nome?’“, relembrou.

Eu falei: ‘Não, eu gostaria de me chamar Susana’. Um beijo enorme pra minha irmã“, disse a atriz, cujo verdadeiro nome é Sônia Maria.

Susana Vieira revelou, ainda, que em alguns momentos é chamada pelo nome de batismo. “Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana“, contou a veterana, que escolheu o nome da irmã para se lançar no meio artístico.

Na mesma entrevista, Susana Vieira revelou que recebeu com surpresa a notícia sobre o relacionamento entre Michel Teló e Thais Fersoza. O casal confessou em entrevista ao Altas Horas que se conheceu em um camarote no Carnaval, no qual a atriz também estava presente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›