Susana Vieira “rouba” microfone de Ivete e toma atitude com Fátima Bernardes ao vivo

Susana Vieira
Susana Vieira surpreendeu com atitude ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira sempre faz participações épicas em qualquer programa da Globo. Na edição de ontem (7) do Criança Esperança, a atriz surpreendeu a todos com a sua atitude durante interação com Ivete Sangalo.

A apresentadora da atração foi até o “mesão” que contou com várias celebridades contratadas do canal.

Susana, que esteve entre os convidados, pegou o microfone de Ivete e deu um show de entretenimento.

Inicialmente, a veterana causou fazendo elogios para a cantora: “Você está… ai, meu Deus. Que linda, gente”.

“Olha, tantas crianças vão ficar felizes essa noite. Além do show maravilhoso que a Globo preparou e a surpresa de encontrar todos os nossos amigos”, acrescentou a famosa.

A artista, que recentemente esteve em Terra e Paixão, completou fazendo um comentário a respeito de Marina Ruy Barbosa, que estará em Fuzuê.

“A felicidade de estar aqui com essa menina que começou na minha mão… eu fiz aula com ela”, disparou a atriz, citando Marina.

Em seguida, ela apontou para Fátima Bernardes e comentou que não acompanhava a jornalista há um tempão. A apresentadora, cabe lembrar, tem comandado versões do The Voice Brasil.

Confira o vídeo:

Susana Vieira causa nos bastidores do Criança Esperança

Nos bastidores do Criança Esperança, Susana Vieira foi abordada por um tiktoker, que acompanhou o especial de perto.

Durante a interação com o jovem, a famosa ouviu uma citação ao TV Fama e ao Fofocalizando, da RedeTV! e do SBT, respectivamente, e mandou um recado.

“Tem uma turma que não gosta de mim e fala mal de mim. Eu tenho 50 anos de Globo sem parar. Trabalhei 60 anos, porque eu tenho 10 de Tupi. Tenho 80 anos e estou no teatro”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]