Susana Vieira surpreende ao revelar o que fez quando beijou atores com mau hálito

Susana Vieira
Susana Vieira relembra situação constrangedora durante gravações de novelas (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem papas na língua, Susana Vieira é sempre direta, independente da situação. Na edição deste sábado (07) do Se Joga, a atriz relembrou situações constrangedoras dos bastidores dos trabalhos que realizou na televisão e citou o caso de alguns atores que ela precisava beijar e que tinham mau hálito.

Teve dois atores na minha vida, insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não chegava, até que tive que falar com o diretor: ‘Beijo com hálito gostosinho, igual ao meu'”, entregou a veterana no quadro Susana Sem Filtro.

Durante o programa, ela ainda deu alguns conselhos sobre a vida amorosa. “Ninguém me deixa feliz, a não ser eu e meus cachorros. Não vou ficar deprimida por causa de nenhum homem, não vou mesmo”, alertou.

Questionada por um telespectador sobre relacionamentos com homens mais novos, a atriz opinou: “Justo para quem ela foi perguntar. Eu não sou obrigada a ficar com uma pessoa mais velha porque eu sou mais velha”.

As dúvidas dos participantes do programa não pararam por aí. Teve ainda quem questionou a opinião de Susana sobre relacionamento aberto. A global foi clara: “Te juro que mesmo que eu tivesse 60, 70, 80, 100 anos… Eu acho que eu não tenho estômago ou cabeça para ter uma relação aberta. Eu acho que seria muito mais civilizado. Deixo o conselho: sim, sou a favor depois do 60 anos”.

Na ocasião, a musa ainda contou sobre a distância da família durante a pandemia da Covid-19: “Estou sozinha na minha casa, muito triste, mas é opção por causa da pandemia. A minha família mora nos Estados Unidos, não quero aquele vírus de lá para cá. A minha irmã mora em Porto Velho (RO)“. “Nenhum deles quer vir me ver, e eu também não quero ir. Cada um tem que ficar na sua”, complementou.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›