Susana Vieira está só alegria. Muito animada e com bom humor, a atriz participou por vídeo do Altas Horas, da Globo, neste sábado (25), e desabafou sobre a quimioterapia e volta aos trabalhos.
VEJA ESSA
Logo no começo da atração, a famosa arrancou risadas de todos ao falar com sotaque espanhol, imitando Thalia, que estava online no programa pouco antes de ela entrar. Em seguida, a veterana falou sobre as dificuldades que enfrentou na pandemia:
“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”.
Susana Vieira, então, declarou que foi o convite de um amigo para remontar a peça Uma Shirlei Qualquer, um espetáculo escrito por Miguel Falabella, que a resgatou: “Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”.
“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso”, desabafou.
Recentemente, ela surpreendeu os fãs com uma revelação durante a sua participação no programa Se Joga. Na ocasião, ela falou, com muito bom humor, sobre o momento de sua partida, deixando claro que não quer fazer feio em seu último dia na terra e que fez um pedido à família.
Segundo a veterana, seus olhos devem estar com rímel azul. “Eu já pedi: rímel azul no caixão. Juro que eu pedi pra botar: muito blush e rímel azul”. Em outra ocasião, ela falou sobre seu primeiro beijo.
“Eu vou lembrar? Do último eu lembro, antes da pandemia. Acreditam?”, reagiu. Já sobre beijo ser considerado traição, ela explicou: “Se é traição eu não sei, mas é gostoso”.
E quanto ao seu ponto fraco, confessou, apontando para a boca: “É mais ou menos por essa região aqui”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]