Conhecido como MC Reaça, o cantor Tales Volpi Fernandes morreu neste sábado (1º), em Valinhos (SP), aos 25 anos. Ele foi o compositor de vários jingles de apoio a Jair Bolsonaro na campanha presidencial. Os indícios apontam para suicídio; Tales era suspeito de agredir a sua namorada.
Diante da situação, Jair Bolsonaro comentou a perda e lamentou: “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil“. Os filhos do presidente, Carlos e Eduardo, também manifestaram pesar.
A morte foi revelada pela família do artista em seu perfil no Facebook, sem informar a causa do óbito. O velório aconteceu por volta das 15h deste domingo (2), em Indaiatuba (SP), e o enterro será às 10h desta segunda-feira (3).
Segundo informações do portal “G1”, o corpo de MC Reaça foi encontrado na noite deste sábado no KM 116 da Rodovia Dom Pedro (SP-065). De acordo com a Polícia Civil de Valinhos, a Polícia Militar, há indícios de um “possível suicídio”.
O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio e, no local, foram encontrados uma motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 em dinheiro.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de junho de 2019
Obrigado sempre pela força! Descanse em paz! Via @irmaosdedireita pic.twitter.com/LqagMFegfb
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 2 de junho de 2019
Fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado! Vai com Deus Tales Volpi “Mc Reaça” ?
*Foto: campanha do 2º turno em Campinas-SP. pic.twitter.com/yfG92d777X— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) 2 de junho de 2019
Compositor de Jair Bolsonaro agrediu a namorada
Em outro boletim de ocorrência, registrado no mesmo dia, MC Reaça é apontado como suspeito de ter agredido uma mulher que seria a sua namorada. Ela foi encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, com ferimentos no rosto.
Ela estava com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar, acusando o responsável por lesão corporal e violência doméstica. Seu estado de saúde é estável e ela passará por “cirurgias programadas”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.