Suspense da Netflix, Cidade Invisível com Marco Pigossi traz figuras do folclore

Cidade Invisível
Suspense da Netflix, Cidade Invisível com Marco Pigossi traz figuras do folclore (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix liberou, dias atrás, o trailer da série Cidade Invisível, que estreia em 5 de fevereiro na plataforma online. O seriado tem como temática o folclore brasileiro.

Dirigido por Carlos Saldanha, que já foi indicado ao Oscar pela animação Gone Nutty, a produção tem Marco Pigossi e Alessandra Negrini no elenco.

A história gira em torno do policial Eric (Pigossi), atormentado pela perda da esposa, Gabriela (Julia Konrad), que morreu misteriosamente. A situação de Eric se complica mais quando um boto cor-de-rosa aparece em uma praia do Rio de Janeiro.

Sem saber do perigo, o personagem mergulha em lendas do folclore brasileiro com direito a Saci e Curupira.

Na história, há uma visão de que estes seres misteriosos, que vivem na mentalidade dos brasileiros, circulam entre as pessoas, às escondidas, e permeiam um mistério que mescla suspense, ambientalismo e até mitologia.

Cidade Invisível conta ainda com Áurea Maranhã, José Dumont, Fábio Lago e Samuel de Assis.

Cabe lembrar que, no momento, Marco Pigossi pode ser visto em A Força do Querer (2017). Após a novela de Gloria Perez, e um participação em Onde Nascem os Fortes (2018), o ator deixou a Globo para atuar em séries da Netflix.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›