Suzana Alves, ex-Tiazinha, contrai gripe H1N1 e alerta seguidores

Suzana Alves
Suzana Alves, ex-Tiazinha, alertou seguidores após contrair gripe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando o assunto é saúde, a atenção deve ser redobrada sempre. Quem passou por um aperto nos últimos dias foi Suzana Alves, a eterna Tiazinha do “H”, de Luciano Huck, na Band, que atualmente está com 40 anos.

Nas redes sociais, ela fez um alerta para os seguidores sobre alguns cuidados e relatou que foi diagnosticada com gripe suína H1N1: “Eu já estava há 1 semana com H1N1 e não sabia. Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho!“, escreveu.

Os sintomas não são iguais para todo mundo (depende muito da sua imunidade) e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem se quer está ciente disso, e ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe“, contou na legenda da foto em que aparece de máscara ao lado do filho.

Nos comentários do post, internautas agradeceram o aviso e deixaram seus relatos. “Perdi uma sobrinha de 24 anos para essa gripe H1N1“, escreveu uma. “Minha filha também teve em 2017. É um susto quando dão o diagnóstico né? Melhoras!“, desejou outra.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BwuK7ONAfwN/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›