Suzana Alves surpreende ao dizer que não sente saudades de Tiazinha

Suzana Alves
Suzana Alves surpreende ao dizer que não sente saudades de Tiazinha (Imagem: Reprodução – Instagram – Facebook / Montagem – RD1)

Sempre muito sincera, Suzana Alves revelou em seu Instagram, na última quarta-feira (12), que não sente saudades da época em que fazia o papel de Tiazinha.

“Não, gente. Não tenho [saudade]. Vocês têm muito mais do que eu, né? Dá saudade da época, porque é uma fase da vida. Mas quando você mesma resolve mudar e virar a página”, declarou.

“Não dá para sentir saudade. Ela é tão próxima, no sentido de ser importante para a minha vida, que não tenho como sentir saudade. Eternizou aqui no Brasil e alguns países. Ela é um ícone pop e sempre vai estar viva”, disse em seguida.

Em conversa com seus seguidores, a famosa explicou que, embora não sinta falta da personagem, reconhece a importância que ela teve em sua carreira:

“Junto com a história tem muito crescimento, eu era uma menina, mas passei dificuldades emocionais. Mas tem aquele saudosismo. Ela deixou saudades em muita gente, mas para mim ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida”.

“Guardo com todo carinho e amor no meu coração. Sou grata por toda a minha história e pelo dia de hoje”, completou a beldade.

Veja:

Suzana Alves
Suzana Alves surpreende ao dizer que não sente saudades de Tiazinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves nega romance com Daniel

Recentemente, Suzana Alves abriu o jogo e revelou que não teve nenhum romance com Daniel, ao contrário do que foi dito na biografia do cantor.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, a famosa garantiu: “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”.

“Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)“, completou.

“Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras“, disse Alves.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›