Suzanna Freitas celebra sucesso como influencer e independência financeira

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas celebra sucesso como influencer e independência financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzanna Freitas se consolidou como influenciadora digital e passou a atrair muitos seguidores. A filha de Kelly Key acabou deixando de ser notada apenas por ser herdeira da cantora com Latino.

Aos 20 anos, Suzanna Freitas começou produzindo seu conteúdo nas mídias digitais aos 15 anos e, com isso, chamando a atenção por seu jeito honesto de falar sobre sua família, a relação com a beleza e detalhes cotidianos.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Suzanna celebra a independência financeira que conquistou como influenciadora.

Não entrei no Instagram com o intuito de trabalhar com isso e sim porque as pessoas começaram a ter muita curiosidade em relação a vários aspectos da minha vida e a conhecer de fato quem eu era“, revelou.

As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava com muitos seguidores, um milhão mais ou menos, e comecei a ser convidada para alguns eventos de influenciadores“, prosseguiu Suzanna, que completou:

Nunca tinha ganhado dinheiro com o Instagram. De dois anos para cá, estabeleci isso na minha vida como de fato a minha profissão. Comecei a fechar alguns trabalhos, a ter envolvimento com marcas que sempre admirei e hoje tenho o prazer de trabalhar. Graças a visibilidade dos meus pais e um mérito depois meu de criação de conteúdo. Me encontrei“.

Agora já me consolidei como influenciadora e atualmente já tenho a minha independência financeira com o meu trabalho“, completou.

Por conta das polêmicas que envolveram seus pais no período da separação, a jovem evitava dar entrevistas.

Alguns anos atrás jamais imaginaria que eu fosse trabalhar com a internet porque realmente eu era bem reservada. Sempre tive muitos amigos, mas nunca gostei de dar entrevistas ou depoimentos para programas de TV relacionados a minha mãe. Sempre tive muita vergonha de aparecer e ser fotografada. Hoje eu trabalho com isso e super gosto“.

Hoje, Suzanna faz planos para seguir a carreira artística e busca conquistar seu espaço como atriz. Pra isso, a jovem está se profissionalizando em Artes Cênicas:

Sempre gostei muito de atuar, desde os seis anos faço curso de teatro como hobby. Mas sempre levei como hobby e nunca achei que isso pudesse vir como profissão. Hoje estou fazendo o curso profissionalizante de atores no Rio. Demos uma parada por causa da pandemia, mas estou esperando retornar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›