Sylvia Design rebate declarações de Walcyr Carrasco e cita Maria da Paz

Sylvia Design

Maria da Paz (Juliana Paes), de “A Dona do Pedaço”, foi comparada com Sylvia Design (Imagem Reprodução / Instagram – Globo)

A personagem Maria da Paz (Juliana Paes) foi comparada pelo público de “A Dona do Pedaço” com a empresária Sylvia Design. No entanto, em entrevistas recentes, o autor da novela, Walcyr Carrasco, alegou que nem sabia de quem se tratava.

Diante disso, no “Programa Raul Gil”, durante o quadro “Para quem você tira o chapéu”, a socialite quebrou o silêncio e se manifestou. A morena iniciou sua participação tirando o chapéu para a atriz Juliana Paes; foi quando entrou no assunto.

Pra você [Juliana] eu tiro o chapéu. Ela é uma atriz maravilhosa, trabalha super bem, e nessa novela ela tá dando um banho. Porque eu sei o que é sair de baixo e você ir crescendo, eu sei o trabalho que é“, declarou.

Ela tá fazendo isso como se a história fosse dela. Tá sensacional. Tem tudo a ver comigo, porque ela bota os figurinos brega, igual eu boto também. Juliana tá no melhor momento da sua carreira“, explicou Sylvia.

Deveriam ter me contratado pra fazer essa personagem. É uma judiação não ter me contratado“, disse. Questionada sobre o autor Walcyr Carrasco, na sequência, Design trouxe à tona suas declarações e rebateu.

Sabe o que ele fez, gente? Ele deu uma entrevista e falaram: ‘Você tá contando a vida da Sylvia Design’, e ele falou: ‘Mas eu não conheço a Sylvia Design’. Como você não me conhece?“, questionou a moça.

Aí eu me apresentei a ele numa entrevista. Sou uma empresária, sou atriz, tenho livro publicado, gero emprego pra um monte de gente. Deveria ter me contratado“, disse.

Raul Gil, por fim, disse que era apenas coincidência o fato de Silvia e Maria da Paz serem parecidas. Sem papas na língua, Sylvia Design ironizou dizendo: “Vamos deixar que é. Pô, Walcyr… Você não me conhecia, mas tô bombando na internet“.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.