O SBT revelou os quadros do Tá Na Hora, novo jornalístico das suas tardes. Com a meta de bater o Brasil Urgente, da Band, e o Cidade Alerta, da Record, a emissora paulista concentrou esforços na criação de um novo Patrulha do Consumidor.
Com o título de Ronda do Consumidor, o advogado Bem Mendes vai defender os interesses do consumidor, tal e qual Celso Russomanno no quadro Patrulha do Consumidor, no Hoje em Dia e Cidade Alerta, do canal rival.
SBT quer pacote inédito de quadros para o Tá Na Hora
A produção fechou ainda Heróis do Povo, em homenagem aos anônimos que inspiram outras pessoas, e SOS Bairro, com repórteres espalhados pelo país em busca de problemas em lugares esquecidos pelas autoridades públicas.
O SBT também bateu o martelo para um quadro chamado O Melhor do Brasil é o Brasileiro, com a revelação de soluções de empreendedorismo inimagináveis. Outra atração é o E Se Fosse Você?, que testa a generosidade do povo na rua.
Sob o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo, o Tá Na Hora também foi pensado para a realização de reportagens especiais.
O SBT reservou espaço no programa de duas horas e quinze minutos para mais novidades: Os Casos Mais Falados do Brasil, Tá na Hora do Esporte, Síndico do Povo, Cidades Vigiadas, Tá Na Hora do Rango e Tá Bombando.
A emissora de Silvio Santos marcou para o dia 18, a próxima segunda-feira, a estreia do Tá Na Hora, das 17h30 às 19h45, de segunda a sexta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].