“Tá no Ar” cita Eliana, pede menos gays em novelas da Globo e mostra Silvio cantando “Que Tiro Foi Esse?”
O “Tá no Ar – A TV na TV”, da Globo, virou assunto mais uma vez nesta terça-feira (30). O programa chegou a ironizar uma fala polêmica de Carlos Massa, o Ratinho, dita neste ano.
“Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela, e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão”, afirmou uma atriz, no fim do humorístico. Cabe lembrar que Ratinho também pediu menos gays em produções do canal carioca.
Foi também já no final que o “Tá no Ar” citou Eliana, contratada do SBT. “Eu tenho um tio engraçadão, aí ele perdeu no ‘Se Vira Nos 30’ e ganhou num concurso da Eliana. E aí, Globo, onde está seu Deus agora?“, afirmou um ator.
Em outro momento da atração, Marcelo Adnet voltou a imitar Silvio Santos cantando um hit do verão. Desta vez, ele soltou a voz em “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho.
Saiba Mais:
Canais da Globosat ampliarão sua convergência em 2018
“Tamanho Família” tem nova temporada garantida na Globo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]