“Tá no Ar” homenageia Ivo Holanda e acusa Chaves de trair Silvio Santos

Ivo Holanda

Militante provocou a Globo, defendeu Ivo Holanda e mencionou Silvio Santos, “Chaves” e “Pica-Pau” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivo Holanda e suas pegadinhas no “Programa Silvio Santos” foram os grandes destaques do “Tá no Ar – A TV na TV” desta terça-feira (26). O humorístico promoveu uma premiação para as melhores pegadinhas e usou o nome do comediante para nomear a premiação.

A atração, no entanto, não deixou de lado a zoeira e provocou os atores que trabalham na área. “Todos sabemos que ser ator de pegadinha não é nada fácil. Você precisa ser um ator ruim, interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos nós sabemos que é armada. Por isso esse prêmio merece ser valorizado”, declarou o personagem de Danton Mello, arrancando aplausos da plateia.

O militante vivido por Marcelo Adnet não gostou da brincadeira e invadiu a programação da Globo para pedir respeito a Ivo e sua trajetória dentro do SBT.

“Opa! Respeito, Rede Globo com a história e trajetória de Ivo Holanda! As pegadinhas de Silvio Santos são um patrimônio da TV brasileira”, elogiou o rebelde, que pediu para a sua rival se não incomodar com o sucesso alheio. “Pare de tentar minar tudo que incomoda a audiência”, disparou.

Sem deixar de lado a ida do “Chaves” para o Multishow, ele alfinetou: “Amanhã tentarás o que, Rede Globo, criticar o Pica-Pau? O ‘Pica-Pau’ não é ‘Chaves’ não, aquele moleque chorão que se bandiou para o Multishow. Vendido!”, desabafou.

Assista e confira a repercussão na web:

Militante do “Tá no Ar” ataca a Globo e diz que globais andam armados

Personagem de Marcelo Adnet no “Tá no Ar – A TV na TV”, o militante revoltado invadiu o humorístico da Globo para criticar a esquete do programa que alfinetava a maior liberdade ao posse de armas no governo de Jair Bolsonaro.

“Para proteger a minha família, todo mundo sabe que eu uso a minha arma. Mas, como ela ainda não mata o vírus da gripe, e Deus sabe que eu tentei, eu também uso vitamina C. Só a Vitamina C pode abater os vírus mais radicais”, declarou um personagem.

O militante, contra a Globo, se manifestou em seguida: “Agora, a toda poderosa ironiza a posse de armas. Depois de passar anos e anos embutindo em sua programação propaganda disparada de armas de fogo…”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].