Cavaleiros do Zodíaco
Globo colocou personagens de “Os Cavaleiros do Zodíaco” como astros do pagode (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu os telespectadores do “Tá no Ar – A TV na TV” na edição desta terça-feira (2), quando exibiu uma recriação de “Os Cavaleiros do Zodíaco” com rostos conhecidos do mundo do pagode.

Na animação, a Globo pegou quatro nomes famosos: Netinho de Paula Pegasus, Luiz Carlos de Dragão, Belo de Cisne e Alexandre Pires de Andrômeda. Juntos, “Os Pagodeiros do Zodíaco” precisam salvar a Deusa Inaraí.

O desenho animado é japonês. “Os Cavaleiros do Zodíaco” surgiu a partir dos quadrinhos “Saint Seiya”, criados em 1986 e adaptados para a TV. A brincadeira da trupe de Marcelo Adnet foi aprovadíssima pelos internautas.

Confira o trecho de abertura: “Pagodeiros do Zodíaco / Nossa lua vai iluminar / E as estrelas do eu lírico / Lá no céu vamos buscar”.

Outra parte da atração que arrancou gargalhadas do público na web foi a eliminação do BBB mais inusitado de todas. “Vamos lá pessoal, temos o resultado. Ao contrário do que muita gente estava pensando, acho que vai ser uma surpresa, o eliminado de hoje não é o Elias, também não é você Geisa. Não é o Jonatas. Quem sai hoje do programa é o Seu Josias, nosso operador de áudio”, disparou Tiago Leifert, em participação especial.

“Nem sabia que eu estava concorrendo”, disse o personagem, surpreso. “Não, você foi eliminado do BBB”, afirmou Leifert, deixando Seu Josias sem reação.

Confira o vídeo e a repercussão na web:

Os Pagodeiros do Zodíaco #TáNoAr

Quatro astros do pagode precisarão vencer o mal para salvar a Deusa Inaraí; ? 'Os Pagodeiros do Zodíaco, seu novo anime favorito' >>> https://glo.bo/2TMJx24 #TáNoAr

Posted by Tá no Ar on Tuesday, April 2, 2019

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos