“Tá no Ar” ri de campanha da Globo, homenageia Pablo do “Qual é a Música?” e revela curiosidade de Romero Britto

"Tá no Ar" ri de campanha da Globo, homenageia Pablo do "Qual é a Música?" e revela curiosidade de Romero Brito

Humorístico brincou com campanha dos telejornais da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telejornais da Globo continuam com a campanha “O Brasil Que Eu Quero”, na qual o público fala sobre o que deve melhorar no país. No “Tá no Ar – A TV na TV” exibido nesta terça-feira (27), no entanto, ela ganhou uma cara diferente.

Um personagem de Welder Rodrigues que imitava um deputado federal gravou um vídeo em Brasília e declarou: “O Brasil que eu quero é exatamente esse que está aqui atrás. Tá ótimo para mim e meus amigos. Não mexe não, tem que manter isso aí”.

O programa também brincou com a apresentação do “Fantástico” e imitou Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. “Uma série de reportagens vem alertando sobre um grande risco”, disse o apresentador, que caiu do cenário. “O de andar de lado”, completou a apresentadora.

Ainda no semanal, Romero Britto foi assunto ao ser “revelado” que começou na carreira como maquiador do SBT. O “Tá no Ar”, então, relembrou o clássico “Qual é a Música?”, em que o dublador Pablo aparecia com uma maquiagem inusitada. O programa, inclusive, colocou um microfone com a logomarca do canal de Silvio Santos.

Saiba Mais:

Globo garante nova temporada do “Tá no Ar” em 2019

Ney Latorraca revive Barbosa em participação no “Tá no Ar”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]