“Tá no Ar” ri de campanha da Globo, homenageia Pablo do “Qual é a Música?” e revela curiosidade de Romero Britto
Os telejornais da Globo continuam com a campanha “O Brasil Que Eu Quero”, na qual o público fala sobre o que deve melhorar no país. No “Tá no Ar – A TV na TV” exibido nesta terça-feira (27), no entanto, ela ganhou uma cara diferente.
Um personagem de Welder Rodrigues que imitava um deputado federal gravou um vídeo em Brasília e declarou: “O Brasil que eu quero é exatamente esse que está aqui atrás. Tá ótimo para mim e meus amigos. Não mexe não, tem que manter isso aí”.
O programa também brincou com a apresentação do “Fantástico” e imitou Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. “Uma série de reportagens vem alertando sobre um grande risco”, disse o apresentador, que caiu do cenário. “O de andar de lado”, completou a apresentadora.
Ainda no semanal, Romero Britto foi assunto ao ser “revelado” que começou na carreira como maquiador do SBT. O “Tá no Ar”, então, relembrou o clássico “Qual é a Música?”, em que o dublador Pablo aparecia com uma maquiagem inusitada. O programa, inclusive, colocou um microfone com a logomarca do canal de Silvio Santos.
Saiba Mais:
Globo garante nova temporada do “Tá no Ar” em 2019
Ney Latorraca revive Barbosa em participação no “Tá no Ar”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]