Bolsonaro
Globo alfinetou Flávio Bolsonaro no “Tá No Ar” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Tá No Ar – A TV na TV” voltou a alfinetar Jair Bolsonaro e as últimas polêmicas envolvendo o seu governo. O programa comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem ousou ao “criar” um banco, o “Qualquer Bank”, que disponibilizava um serviço especial.

“O Qualquer Bank acaba de lançar o seu exclusivo serviço: caixa laranja 24 horas. Só com caixa laranja 24 horas você faz até 48 depósitos de 2 mil reais, driblando a sua falta de tempo e o Coaf”, surpreendeu o programa.

“Caixa Laranja 24 horas: mais um serviço Qualquer Bank, só nós acreditamos em você”, disparou o narrador, em referência ao senador Flávio Bolsonaro e seus depósitos.

O humorístico foi mais além ao satirizar a famosa Família Adams. Desta vez, se tratava da “Família Armas”. Em uma cena, o programa resgatou o primeiro beijo gay da Globo, entre Mateus Solano e Thiago Fragoso. “Mãozinha, troca de canal, cadê o controle?”, perguntou o personagem de Marcius Melhem. A mãozinha, então, atirou na TV.

“Resolveu!”, disse, aos risos. “Com a Família Armas, não vai ter pra ninguém. Atira e mata como um cidadão de bem”, finalizou o narrador.

Confira a repercussão na web:

“O Sétimo Guardião” alfineta ministra de Bolsonaro e público celebra

Uma cena de “O Sétimo Guardião”, exibida nesta segunda-feira (21), tem dado o que falar nas redes sociais. O personagem Nicolau, vivido por Marcelo Serrado, fez referência à polêmica frase da ministra Damares Alves.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Nicolau se prepara para sair com a esposa, Afrodite (Carolina Dieckmann), quando ele retruca a fala de uma das filhas. “Ó, eu ouvi o que você disse, hein, minha filha?! Isso aí é coisa de menino. Menina tem que brincar de comidinha. Rosa é de menina, azul é de menino”, avisou.

A frase é uma clara referência à fala de Damares, que logo após ser empossada como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, avisou que o Brasil entraria em uma “nova era”, onde “menina veste rosa e menino veste azul”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!