Tadeu Schmidt confirma participação no BBB 2023 e manda recado aos telespectadores

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt confirma participação no BBB 2023 e manda recado aos telespectadores (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tadeu Schmidt chegou ao BBB 2022 para substituir Tiago Leifert, que deixou a Globo em 2021, ainda causando incertezas no público. Com o fim da temporada vencida por Arthur Aguiar, o apresentador foi super elogiado pelo desempenho e confirmou presença no reality show em 2023.

No Dia 101, o titular do Big Brother Brasil elogiou os brothers em sua visita e brincou ao apertar o botão de desistência para deixar a casa, pelo confessionário: “Foi muito bom ficar com vocês”.

Depois, Tadeu deixou claro que volta para comandar a atração da Globo em 2023: “Eu nem precisava dizer, mas que fique claro que apertar esse botão evidentemente foi uma brincadeira. A possibilidade d’eu desistir do BBB é zero! Foi muito bom ter a companhia de vocês. A gente se encontra no BBB 23”.

Veja Também

Confira:

Tadeu Schmidt posa com os finalistas do BBB 2022 e comemora sucesso da temporada

Ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André o famoso se mostrou realizado nesse último dia do projeto e listou os feitos do programa:

Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! Um dos dias mais felizes da minha vida! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti! Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização! E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de BBB em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção”.

Na continuação da legenda desse post no Instagram, Tadeu deixou um elogio especial para cada um dos finalistas:

Meu DG, parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega. Meu PA, parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, que menino mais doce! Meu Arthur, parabéns, campeão do BBB 22! Você merece! Que jogador! Que história linda! Que redenção”.

Por fim, o apresentador terminou o texto com uma reflexão sobre o que viveu nesses 100 dias: “Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo! Viva! Sejam felizes! Viva o BBB 22”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›