Pai de Valentina, de 23 anos, e Laura, de 19, Tadeu Schmidt deixou claro que tem uma relação de muita confiança e parceria com as filhas.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator explicou como lida com a vida social e amorosa das herdeiras.
“Quero sempre que elas se divirtam. Se for para sair e ficar com alguém, que se divirtam. Aquela coisa que existia antigamente do pai ciumento e que não queria que a filha namorasse, não existe“, disse.
Tadeu, que é casado com Ana Cristina, salientou que quer que as filhas namores muito e sejam felizes.
Com a primogênita namorando, o contratado da Globo garantiu que não teve nenhuma conversa de genro para sogro.
“De jeito nenhum! Talvez ainda exista quem faça isso, mas é uma coisa muito antiquada o pai não querer que a filha namore. Qual a explicação para isso? Ciúmes? Por que isso?”, indagou.
“Eu fico chateado se ela parar de me dar atenção e ficar distante, mas como ficaria com qualquer outra pessoa que eu gosto, mas nunca por ela estar namorando. Isso é uma coisa muito ultrapassada”, emendou.
Tadeu Schmidt fala sobre o Big Brother
No comando de mais uma edição do Big Brother, o jornalista afirmou que está ansioso para apresentar o BBB 2024.
Schmidt, que declarou que sua expectativa é enorme, confessou que está tentando relaxar para estar pronto para os 100 dias intensos que vem por aí.
De acordo com o global, quando o elenco tiver sido escolhido ele se prepara e estuda todo mundo para poder mergulhar completamente na temporada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.