Tadeu Schmidt é alvo do time de figurinistas da Globo para o BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é confirmado como o novo apresentador do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Tadeu Schmidt ganhou um pacote de mudanças em sua vida dentro da Globo com o sim para o comando do BBB 2022. O apresentador do Fantástico se tornou alvo de um time de figurinistas do departamento criativo para uma repaginada total em seu visual.

Os profissionais do entretenimento da Globo receberam o sinal verde do canal para a compra e fabricação de peças mais descontraídas do que aquelas usadas por ele na revista eletrônica dominical. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

A Globo oficializou na noite deste domingo (10) a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil 2022. No final do Fantástico, o jornalista atendeu o Big Fone e foi recepcionado por Boninho, que deu a notícia.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou o diretor de gênero

O apresentador do Fantástico festejou a notícia e essa nova fase da carreira com um discurso emocionante ao vivo.

“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, desabafou Tadeu Schmidt.

Emocionado, o jornalista completou: “Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”.

No mesmo programa, Poliana Abritta anunciou Maju Coutinho no lugar de Schmidt. Para o Jornal Hoje, a Globo escalou César Tralli como o novo titular do telejornal. Para o SP1, o canal escolheu Alan Severiano. Rodrigo Bocardi não foi alvo da dança das cadeiras.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›