Tadeu Schmidt entra na casa do BBB 2022 pela primeira vez e revela emoção

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 2022; apresentador entrou na casa pela primeira vez (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Novo comandante do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt voltou a deixar o público do programa ansioso pelas novidades do BBB 2022. O apresentador entrou pela primeira vez na casa mais vigiada do país e revelou arrepio.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB 22! Olha, estou todo arrepiado!”, declarou o jornalista. No Instagram, ele ainda escreveu:

“A obra tá andando… A casa tá ficando linda!!! E tem novidades! Mas ainda não tá na hora de contar… O que posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de AR-RE-PI-AR!!!!! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar…”.

O famoso chegou a visitar algumas obras do programa nas últimas semanas, ao lado de Boninho e do diretor da atração, Rogério Dourado. “Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar”, declarou o Big Boss, recentemente, em frente à uma placa indicando a entrada da casa do Big Brother Brasil, que sempre passa por reformulações.

Na ocasião, Boninho ainda escreveu na legenda da postagem: “Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa”.

Nos últimos dias, em plena semana do Natal, Tadeu Schmidit foi surpreendido com um “kit apresentador” com itens que vão ser muito úteis em seu novo desafio. Entre os presentes, tinha uma caneta e um bloquinho para ele mandar ver no textão.

“Textão é comigo mesmo! Vai ter textão na hora da eliminação, sempre”, avisou o famoso, que começou, de fato, a sua jornada pelo BBB 2022 no último dia 29 de novembro. O apresentador até registrou o primeiro dia de trabalho no projeto em publicação no Instagram.

O famoso foi o escolhido para substituir Tiago Leifert no comando do reality show. Ele deixou o comando do Fantástico no dia 14 de novembro. A nova temporada do BBB estreia no dia 17 de janeiro e terá, novamente, a divisão entre Pipoca e Camarote, com participantes anônimos e famosos, respectivamente.

Tadeu Schmidt desabafa sobre mudança

Após a troca envolvendo o apresentador, a direção de Jornalismo, por sua vez, convocou Maju Coutinho para a vaga do Fantástico. Para o Jornal Hoje, a diretoria da Globo SP escalou César Tralli. Para o SP1, Alan Severiano.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”, iniciou Tadeu em sua rede social, logo depois do anúncio oficial da Globo.

“Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de catorze anos! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”, declarou em seguida.

Ele completou: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›