Com uma longa carreira no jornalismo, Tadeu Schmidt revelou que não poderá mais exercer a profissão.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Flow, o famoso explicou que quando aceitou apresentar o BBB, Ali Kamel, diretor da Globo, o alertou sobre sua impossibilidade de voltar ao jornalismo.
“Não posso mais ser jornalista, já estou fora do jornalismo“, entregou o global, que já comandou duas edições do Big Brother.
“Inclusive foi outra coisa que o Ali Kamel falou: ‘você está indo embora e não volta nunca mais porque você vai fazer merchandising, propaganda e não pode mais voltar pro jornalismo. Falei: ‘tá bom'”, contou.
Em seguida, Tadeu Schmidt explicou: “O jornalista da Globo não pode se envolver com nenhuma marca por uma questão de imparcialidade”.
Tadeu Schmidt fala sobre proposta do BBB
O apresentador ainda afirmou que o convite para o Big Brother foi uma mudança radical na sua vida.
Schmidt confessou que foi prazeroso receber uma proposta de algo novo e tão importante aos 47 anos. “Que privilégio”, declarou.
O contratado da Globo, que pontuou que se sentiu honrado por ter sido chamado para apresentar o reality, entregou que acreditava que iria se “aposentar” no Fantástico.
Cabe lembrar que Tadeu foi anunciado como o novo rosto do Big Brother no final de 2021, quando Tiago Leifert deixou o posto após 5 anos no comando da atração.
Na época, o jornalista foi bem aceito pelo público, que estava especulando outros nomes.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.