Tadeu Schmidt faz revelação inusitada sobre bastidores do Fantástico

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt postou foto reveladora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muita gente já se questionou se os jornalistas quando apresentam um programa ou jornal se vestem formais dos pés até a cabeça. Se todos fazem isso, não se sabe, mas Tadeu Schmidt revolveu quebrar o mistério e revelar como fica vestido onde a câmera não mostra.

No Instagram, o comunicador explicou que as vezes grava as chamadas do Fantástico de bermuda. No entanto, atualmente não se dá mais para gravar programas inteiros assim, já que muitas vezes os jornalistas são filmados de corpo todo.

“É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando“, iniciou Tadeu Schmidt, ao postar uma foto fazendo uma gravação. Na ocasião, o global vestia uma camisa social, bermuda e tênis.

A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né?“, continuou o jornalista, fazendo um pedido para Cid Moreira.

Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada… Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando!”, concluiu Schmidt.

Nos comentários, Cid Moreira se explicou. “Tadeu! Foi uma vezinha só! Era short de jogar tênis! Mas era diário as calça largas e as sandálias tipo franciscanas contrapondo com a seriedade da gravata e do paletó! Que saudades! Sonho as vezes que estou ainda na bancada“, disse o veterano.

Os fãs ainda reagiram. “Acabei de ver a chamada do Fantástico!!! Dei muita risada lembrando que você está de bermuda”, entregou uma seguidora. “Isso a Globo não mostra“, brincou outra.

View this post on Instagram

É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando… A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né? Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada… Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando! #bermuda #apresentandodebermuda #cidmoreiradebermuda #chamadadebermuda #bastidores #bastidoresglobo #bastidoresjornalismo #Fantástico #bermudismo ———————————— ?????

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox