Tadeu Schmidt para de usar aliança e revela o motivo

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt para de usar aliança e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt surpreendeu os fãs com uma revelação feita em suas redes sociais na última quarta-feira (03). Casado há 20 anos com Ana Cristina Schmidt, o jornalista declarou que resolveu recentemente parar de usar alianças.

De acordo com o apresentador do Fantástico, sua decisão foi tomada visando minimizar os riscos de contrair o novo coronavírus.

“Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos”,
explicou.

“Superestranho… De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá… De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito”, prosseguiu.

“Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia”, disse ainda.

Tadeu também aproveitou a postagem para comemorar o seu aniversário de casamento. “Hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento”, escreveu.

“Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!”, completou ele.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho… De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá… De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia. 🤪 Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor! #3dejunho #3dejunhode2000 #03/06/2000 #casamentocivil #casamentoreligioso #20anosdecasados #agenteconta22porqueagentejámoravajunto #eoFelipedepapagaiodepirata ——————————— 👰🏻❤️🤵🏻💒✒️📃💫💫

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS