Tadeu Schmidt surpreende ao revelar que já fumou maconha

Guinho Santos

26/11/2022

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt confessou detalhes da situação em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal e deixou muita gente de queixo caído.

Em participação no Lady Night com Tatá Werneck, o apresentador abriu o jogo e confidenciou que fumou maconha algumas vezes na época da juventude, mas garantiu que não usa mais a droga:

“Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”.

Ele ainda recordou o início do relacionamento com a esposa, Cristina, revelando que a iniciativa partiu dela, quando eles ainda eram amigos.

Na época, após uma balada, a levou em casa e ela simplesmente o beijou. “Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: ‘será que é só amizade?’“, disparou ele, que tem duas filhas com a companheira.

Tadeu Schmidt fala sobre sexualidade da filha

Por falar em família, o jornalista também comentou nesta semana em outro programa a respeito de sua relação com a filha Valentina, de 20 anos, que se declarou queer.

O comandante do BBB afirmou que a situação mudou muito sua cabeça e que se questionou se as pessoas teriam preconceito com sua filha.

O global explicou ainda que queer é uma pessoa que não se encaixa em uma definição tradicional de identidade de gênero, como masculino e feminino, e que ela está aberta a tudo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.