Tadeu Schmidt tem reunião importante com Boninho e revela o que aconteceu

Globo
Tadeu Schmidt vai cuidar do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt já foi anunciado como o novo apresentador do Big Brother Brasil e já está tendo as suas primeiras reuniões com o diretor da atração, Boninho.

Entretanto, em um desses primeiros encontros, ele acabou enfrentando um contratempo por conta de um exame que estava marcado com antecedência.

No Instagram, o jornalista divulgou o encontro e, na legenda, disparou:

“Aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso. Eu tinha um exame às 17h e uma reunião às 18h… Quando olhei no relógio, JÁ ERAM 18h!!!!! NEM PERCEBI!!!”.

“Só vi que o papo tinha rendido tanto quando o garçom veio dizer que estava acabando o turno dele, mas que outra equipe estava entrando! E a vergonha pra explicar os compromissos furados?!”, explicou.

“Já aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso!”, completou. Vale lembrar que o anúncio de Tadeu como novo apresentador fez um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

A novidade, inclusive, fez com que o nome do jornalista fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O substituto de Tiago Leifert no comando da casa mais vigiada do Brasil esteve por mais de oito horas no topo dos assuntos da rede social.

Outros termos relacionados à notícia, como “Fantástico”, “BBB 22” e “Maju” também apareceram na lista.

Tadeu foi o escolhido pela direção da Globo para o comando do BBB 2022. A direção de Jornalismo, por sua vez, convocou Maju Coutinho para a vaga em aberto do Fantástico.

Para o Jornal Hoje, a diretoria da Globo SP escalou César Tralli. Para o SP1, Alan Severiano.

O novo comandante do reality global, feliz da vida com a oportunidade de crescimento profissional, fez um texto para expor toda a sua empolgação.

Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”, iniciou.

Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”, declarou em seguida.

Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!!”, disse ainda.

Quem também se manifestou sobre a novidade foi Boninho, diretor do reality de confinamento. Em seu perfil, o marido de Ana Furtado deu boas-vindas ao novo parceiro de trabalho:

“O BBB 22 está oficialmente começando com nosso querido Tadeu que vai pilotar essa nave louca de Pedro Bial e botar muito fogo no parquinho do meu parceiro Tiago Leifert”.

Favor, se apresentar imediatamente ao nosso comandante Rodrigo Dourado. Nosso time e dummies te esperam de braços abertos. Bora dar essa espiada juntos”, complementou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›