Tadeu Schmidt vai deixar a filha na escola e surpreende com revelação

Fantástico
Tadeu Schmidt apresenta o Fantástico na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentador do Fantástico, na Globo, Tadeu Schmidt está cada vez mais presente nas redes sociais e costuma compartilhar coisas simples do dia a dia em família com seus seguidores no Instagram.

Nesta terça-feira (6), por exemplo, ele revelou uma coisa que não fazia há muito tempo: deixar a filha na escola, e contou um pouco da experiência: “Taí outra coisa que eu não fazia havia muito tempo: deixar filha na escola”.

“Vai ser uma experiência diferente, cercada de cuidados e atenção, com turmas divididas, salas mais vazias e arejadas etc. Mas, sobretudo, eu confio na Laura. Ela é a responsabilidade em corpo de menina!”, disparou.

“Tenho certeza de que vai ser ‘neurótica’ como eu, mantendo distância de todo mundo, fazendo moonwalk quando alguém se aproximar por desatenção, seguindo as orientações e fazendo até o que ninguém pediu, pra diminuir a possibilidade de uma contaminação”, prosseguiu.

“Neste momento em que tentamos retomar as atividades, é fundamental saber que isso só é possível – enquanto não vem a vacina – dentro do famigerado novo normal: máscaras e distanciamento!”, disse ainda.

“Boa aula, meu amor!!! Sei como você estava com saudade da aula presencial! E antes que alguém venha reclamar, eu não estou com a máscara no rosto porque não ia sair do carro, CLARO!!!”, completou, recebendo vários elogios por parte dos fãs.

“Eu vejo mesmo você tem muito medo do vírus, assisto você no show da vida, quando a Poliana vai chegando perto você, vai se afastando. Eu percebi isso”, brincou uma seguidora. “E assim aos poucos vamos retomando a vida! Boa sorte!”, declarou outra.

“Mas deveria estar com máscara sim! Pois saímos de casa sem saber o que pode acontecer. Prevenção meu querido!”, aconselhou mais uma.

Confira:

View this post on Instagram

Taí outra coisa que eu não fazia havia muito tempo: deixar filha na escola. Vai ser uma experiência diferente, cercada de cuidados e atenção, com turmas divididas, salas mais vazias e arejadas etc. Mas, sobretudo, eu confio na Laura. Ela é a responsabilidade em corpo de menina! Tenho certeza de que vai ser “neurótica” como eu, mantendo distância de todo mundo, fazendo moonwalk quando alguém se aproximar por desatenção, seguindo as orientações e fazendo até o que ninguém pediu, pra diminuir a possibilidade de uma contaminação. Neste momento em que tentamos retomar as atividades, é fundamental saber que isso só é possível – enquanto não vem a vacina – dentro do famigerado novo normal: máscaras e distanciamento! Boa aula, meu amor!!! Sei como você estava com saudade da aula presencial! E antes que alguém venha reclamar, eu não estou com a máscara no rosto porque não ia sair do carro, CLARO!!! #voltaàsaulas #novonormal #máscara #useamáscara #distanciamento —————————— 📚😷🏫

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.