Tainá Müller posa com a irmã Titi e brinca sobre semelhança

Tainá Müller
Tainá Müller posa com a irmã Titi e brinca sobre semelhança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tainá Müller, 38, posou em uma foto com a irmã, Titi Müller, 34 anos, no último dia 6, e brincou sobre a semelhança entre as duas. A atriz compartilhou uma foto ao lado da apresentadora em seu Instagram e fez comparações com suas afeições.

Essa foto com a Titi é uma comprovação científica de que não somos a mesma pessoa. Agora preciso fazer uma com a Julia Konrad“, disse Tainá citando a colega atriz.

Ao ver a brincadeira, Julia ainda destacou a semelhança entre elas. “Vendo essas fotos tenho quase certeza que fui raptada pela Nazaré na maternidade, não é possível“, brincou.

Nos comentários, os seguidores de Tainá falaram sobre a semelhança entre as duas.

As definições de tanto faz foram atualizadas com sucesso! Lindíssimas!“, exaltou uma fã. “Vocês e as gêmeas Olsen com a Elisabeth Olsen… Tudo com a mesma cara“, comparou mais uma. “Cara, eu já surtei tudo o que eu precisava surtar com essa foto, vocês alimentaram tanto o fandom hoje“, agradeceu mais uma.

E eu nunca havia reparado nos sobrenomes pra associar, lindas“, entregou ainda outra. “Muito lindas e parecidíssimas… Gêmeas de idades diferentes“, concluiu uma quinta.

Como a arte e a vida real se misturam, foi quase impossível para Tainá Muller não refletir sobre suas próprias experiências ao interpretar Verônica na série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Para quem não sabe, na trama, a então escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo presencia o suicídio de uma mulher e faz de tudo para assumir a função de investigadora do caso. Na mesma semana, a profissional recebe um pedido de ajuda de uma mulher (Camila Morgado) que vive um relacionamento abusivo e é agredida pelo esposo (Eduardo Moscovis).

Quanto mais falo da série, mais a ficha vai caindo. Quando gravamos, não existia a pandemia e não tínhamos ideia de que os dados alarmantes de feminicídio cresceriam ainda mais. É fundamental trazermos esse debate e espero que este produto ajude as mulheres vítimas disso a saberem que elas têm a quem recorrer“, disse Muller ao jornal Extra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›