Taís Araújo abre o jogo sobre o The Masked Singer e o casamento com Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo abre o jogo sobre o The Masked Singer e o casamento com Lázaro Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo voltou às telinhas como jurada do The Masked Singer Brasil e está divertindo os telespectadores com seus palpites inusitados e seu jeito autêntico. Além disso, até mesmo o casamento com Lázaro Ramos virou assunto, já que imaginaram o famoso escondido atrás daquelas fantasias.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do site O Dia, a atriz contou que está adorando a repercussão do público, até mesmo às suas gafes: “Eu estou achando o máximo e sabe por quê? Porque essa aí sou eu. Eu acho que as pessoas tem outra imagem de mim e já fizeram muitas imagens de mim. É até curioso. As pessoas te veem na televisão ou tem veem falando alguma coisas e acham que você é só aquilo”.

Mas, eu sou muitas coisas e acredito que todo mundo é assim. Muitas coisas ao mesmo tempo e eu estou gostando muito que as pessoas vejam que eu também sou aquela pessoa que quer brincar, que sabe brincar, que dá gafes. Aliás, eu sou muito mais aquela pessoa ali do que quando falo sério”, continuou Taís, afirmando que está se mostrando real no programa apresentado por Ivete Sangalo.

Reagindo aos palpites mais inesperados, digamos assim, a artista confessou que às vezes curte confundir quem assiste: “Claro que existem participantes que nós desconfiamos. Tem uma pessoa ali que eu sei desde o início. Mas, eu gosto de zoar também [risos]. A direção não fala, mas eu gosto de zoar e se isso não acontece, perde a graça

A graça é você achar que é uma pessoa, depois pode ser outra e isso acaba dando uma confundida nas pessoas. Eu gosto de dar uma zoada. O meu raciocínio naquele programa é o mesmo de eu estar em casa brincando de mímica com a família. É o mesmíssimo”, seguiu Taís Araújo, se colocando no lugar dos fãs do semanal da Globo.

A esposa de Lázaro Ramos admitiu que poderia ser “enganada” pelo marido, caso ele realmente estivesse atrás das máscaras: “Dá para ver, gente, que eu sou muito ruim nesse jogo (…) Eu sou muito ruim, muito dispersa porque eu presto a atenção em tudo e menos na voz da pessoa porque é muita luz, muita beleza, muitas músicas que eu gosto de ver e quando eu vejo nem liguei para a voz da pessoa”.

Por falar no esposo, a atriz se mostrou orgulhosa das pessoas que têm seu casamento como inspiração, mas fez um adendo: “Talvez, as pessoas nos enxerguem como um casal modelo, mas nós formamos um casal normal. De modelo, nós não temos nada. Imagina! Existe casal modelo? Modelo de que?”.

Nós somos um casal que estamos casados há 17 anos, eu me casei no mês de setembro, temos dois filhos, alguns perrengues e muitas vitórias. Nós só somos um casal. Eu entendo as pessoas idealizarem, mas nós somos só um casal, que vive junto há 17 anos com altos e baixos”, seguiu Taís, rasgando elogios para a relação que construiu junto ao também colega de profissão.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›