Taís Araújo aponta atriz como gata espelhada do The Masked Singer e dá recado

Taís Araújo
Taís Araújo comentou sobre possível presença de Jessica Ellen no The Masked Singer (Imagem: Divulgação / Globo)

Taís Araújo afirmou nesta terça-feira (5), em plena semifinal do The Masked Singer Brasil, da Globo, que tem a certeza sobre a identidade da gata espelhada. Com base nas dicas dadas até o momento, a jurada declarou que Jéssica Ellen está participando da atração.

“Fiquei até nervosa porque tenho muita certeza. Essa pessoa já gravou um disco independente. Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá”, disparou a famosa.

As duas, cabe lembrar, trabalharam juntas recentemente em Amor de Mãe, da Globo. “Eu achei que se fosse essa pessoa, ela teria me ligado e bateríamos um papo antes”, afirmou Taís Araújo.

Em uma das dicas, a gata espelhada revelou aos jurados que “já cantou com uma deusa”. “Ela se apresentou com a Elza Soares em uma edição do Rock in Rio”, destacou a jurada do programa, na sequência ao reforçar a indicação de Jéssica Ellen.

“Você é uma ‘gênia’“, brincou Simone, que concordou com o palpite da atriz. Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch ficaram surpresos serem informados que Jéssica não foi citada anteriormente nos palpites dados.

Ontem, Mart’nália, que se apresentou como o jacaré no programa, foi a eliminada. Além da gata espelhada, o unicórnio, o monstro e a arara também garantiram vagas na final, que acontecerá no próximo dia 19 de outubro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›