Taís Araújo cita Aline Barros em programa da Globo e detalhe gera revolta na internet

Taís Araújo cita Aline Barros na Globo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Taís Araújo voltou a causar em seus palpites no The Masked Singer e surpreendeu ao apontar a cantora Aline Barros como a artista por trás do personagem unicórnio, que cantou a música Single Ladies.

“A gente sabe que o unicórnio canta demais, sabe que é do time das baixinhas porque fica muito evidente do seu lado [Ivete Sangalo]. Eu vou de Aline Barros”, disparou a artista, enquanto Ivete ficou surpresa com a aposta:

“Aline Barros cantando música… amor? Bom, tudo é pista e tudo despista a gente”.

Nas redes sociais, porém, ninguém entendeu essa sugestão e Taís precisou ir até o seu perfil no Twitter para reagir: “Ué, gente…por que a Aline Barros não pode cantar Beyoncé? Me expliquem?”.

Os usuários da rede, porém, explicaram que ela não cantaria uma música secular, por ser religiosa, mas Taís Araújo acabou cometendo uma gafe e deixando escapar um spoiler:

“Como acho que ela canta muito, vale avisar que chutei que seria ela até o último programa”.

Se ela ficou até o último programa, isso significa que o tal unicórnio é um dos finalistas e muita gente começou a criticar a atriz pela bola fora. Mas Araújo voltou a se explicar:

“Não é spoiler, não. Vão uns 5 pra final, gente…relaxem. Vocês não sacaram que o legal do programa é confundir? O spoiler que dou é que tem uns 5 ou 6 na final. Rindo muito das confusões aqui, eu falando do Unicórnio, o povo dizendo que estou falando da gata, do jacaré… Está hilário!”.

Dias antes, ela também lançou sua aposta sobre a identidade da Jacaré do programa e citou Fafy Siqueira, mas a atriz, questionada sobre o assunto, não confirmou as suspeitas.

“É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!'”, contou em entrevista ao Gshow.

“Minha amiga Taís [Araújo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?”, desconversou.

Fafy Siqueira contou que ficou feliz com a menção de Araújo. “Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows”, declarou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›